Carlos Ferreirinha

É o mais importante formador de opiniĂŁo sobre o Mercado do Luxo da AmĂ©rica Latina e comportamento do consumidor.

 

Carlos Ferreirinha Ă© o mais importante formador de opiniĂŁo sobre o Mercado e a GestĂŁo do Luxo-Premium da AmĂ©rica Latina, gerenciamento operaçÔes, desenvolvimento de negĂłcios, marketing, comunicação e inteligĂȘncia estratĂ©gica, com posiçÔes executivas seniores em empresas como EDS e Louis Vuitton –LVMH, onde foi CEO Brasil e diretor sĂȘnior da AmĂ©rica Latina. Lidera o segmento, com clientes e projetos em todo o mercado brasileiro, na regiĂŁo da AmĂ©rica Latina, paĂ­ses da Europa e África. Reconhecido como um dos melhores palestrantes de negĂłcios e gestĂŁo do Brasil, realiza palestras e seminĂĄrios em diversos paĂ­ses, incluindo Estados Unidos e Europa. Em 2013, fundou, a BENTO STORE, reconhecida entre as operaçÔes de varejo mais inovadoras do mundo pela revista americana design:retail na lista anual “The Innovators”.

TEMAS ABORDADOS:  ATENDIMENTOS AO CLIENTE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO E MARKETING, GESTÃO DE PESSOAS.

PALESTRAS

NOVOS MERCADOS, NOVAS COMPETÊNCIAS

Principais pontos abordados: perfis comportamentais de clientes/ segmentação de clientes / entendendo os clientes a partir dos padrĂ”es de exigĂȘncia dos consumidores de luxo e premium (tradicionais x novos afluentes) / atributos da excelĂȘncia, encantamento e obsessĂŁo por detalhes / como se comunicar e se relacionar com consumidor com padrĂ”es de exigĂȘncia elevado/ abordagem / encantamento pela obsessĂŁo aos detalhes/ a importĂąncia do storytelling.

ESTRATÉGIAS PARA ALTO DESEMPENHO DE EQUIPES 

Principais pontos abordados: exclusividade compartilhada / a força jovem do consumo/ entregue wow / mudança de percepção, nova visĂŁo para possibilidades / necessidades e oportunidades de relacionamento com clientes / inovação no atendimento e as conexĂ”es emocionais / a arte do encantamento / gerenciamento dos intangĂ­veis / criatividade e protagonismo / trabalho em equipe: – liderança + liderados = resultados / comprometimento e pertencimento.

ESCALA DE CACHÊ: AtĂ© 15mil

MORA EM: SĂŁo Paulo/SP

IDIOMA: PortuguĂȘs / InglĂȘs.

FORMATOS: Palestra.

LIVROS: – “O paladar nĂŁo retrocede”.

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PrĂłxima Turma:

26, 27, 28 de Setembro de 2022
seg, ter, qua – 3 noites
– 12 horas INTENSIVO –
– 19h as 23h –

reserve jĂĄ. turmas cheias