Allan Barros

Especialista na criatividade do consumo no varejo, comportamento do consumidor, atitudes contemporâneas para a atração na comunicação comercial eficiente.

 

Allan, 23 anos de experiência trabalhando para grandes empresas de varejo: Máquina de Vendas, Casas Bahia, Insinuante e Marabraz onde foi líder na área comercial, operacional e vendas.

Na gestão da Casas Bahia se tornou o maior anunciante do Brasil e criou a maior loja do Mundo no AnhembiSP, A Super Casas Bahia.

Fundador da Agência Fala! especialista em varejo ficou entre as 10 maiores operações do país em 2010. VP de Marketing da Máquina de Vendas, 3ª. maior operação de varejo do Brasil com mais de 1000 lojas. Em 2017 lançou a agência Pullse em sociedade com o Grupo Artplan, agência que nasceu com um faturamento de 300 milhões colaborando para a consolidação do grupo como o maior capital, 100% nacional.

TEMAS ABORDADOS:  ATENDIMENTO AO CLIENTE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO E MARKETING, PDV/VAREJO, VENDAS E NEGOCIAÇÃO.

PALESTRAS

A LOJA FÍSICA NÃO VAI ACABAR

Com mais de 20 anos de experiência nos maiores varejos do Brasil , Allan vai compartilhar estratégias e crenças que contrapõe as mais recentes notícias dos especialistas e consultores do mercado que afirmam que a Loja física como conhecemos não vai mais existir

COMUNICAÇÃO DE VAREJO 

Liderando o marketing de grandes empresas varejistas (Marabraz/Casas Bahia/Ricardo Eletro) e depois como Sócio e CEO da Pullse maior agência 100% dedicada ao varejo no Brasil, esta palestra é focada em exemplos práticos de como se pode construir uma marca forte com uma comunicação focada em vendas e ofertas

INTEGRAÇÃO DE MARCAS – COMO FAZER E COMO NÃO FAZER 

Nesta palestra Allan compartilha a experiência de ter integrado 5 grandes marcas Regionais do Varejo (Ricardo Eletro, Insinuante, Salfer, Citylar e Eletroshop) registrando o aprendizado de forma prática do que deu certo e o que deu errado.

 STARTUP – COMO NASCER GRANDE!

Nesta palestra Allan compartilha sua experiência pessoal de consolidar toda sua experiência de mais de 20 anos no varejo físico em um novo projeto, uma Startup 100% digital. A Wehouse que depois de 3 meses de lançamento já tinha campanha na TV com Rodrigo Faro como garoto propaganda

ESCALA DE CACHÊ: Até 15mil

MORA EM: São Paulo/SP

IDIOMA: Português

FORMATOS: Palestra, Treinamento.

LIVROS: – 

Quer falar diretamente com o profissional?

Próxima Turma:

26, 27, 28 de Setembro de 2022
seg, ter, qua – 3 noites
– 12 horas INTENSIVO –
– 19h as 23h –

reserve já. turmas cheias