GAL BARRADAS

UMA MULHER DE NEGÓCIOS
Transformar e Acelerar Negócios depende de um sistema que envolve Marca e Tecnologia. Aprenda com quem construiu cases de alta geração de valor.
Profissional visionária sobre movimentos de mercado. Gal Barradas é administradora com pós-graduação em Semiótica pela Universidade de Paris VIII e tem 30 anos de experiência trabalhando para grandes marcas, como Skol, Pão de Açúar, Unilever, entre outras. Construiu uma sólida carreira como Executiva, CEO e Sócia de renomadas agências de publicidade nacionais e internacionais. Liderou a virada estratégica da empresa adquirida na maior operação de venda uma agência digital na América Latina. Teve sob sua gestão mais de 1.200 pessoas orientadas por uma cultura de resultados e de valores. Atualmente, é consultora para aceleração de negócios com competências de Martech.
É investidora de startups baseadas em tecnologia nas áreas de Ciências de Dados (Uncover), Educação (Zeka) e Varejo (Quinta Valentina). Autora do livro “Novas Questões, Respostas Diferentes” sobre o impacto da tecnologia na relação com o consumidor. É Conselheira do Instituto Verdescola. Foi a primeira mulher presente no ranking dos profissionais mais admirados pelos Anunciantes; é também Woman to Watch Brasil, TEDX Speaker e Co-autora do Woman Interrupted App baixado em mais de 100 países.
TEMAS ABORDADOS: CULTURA | MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO | MARKETING, EMPREENDEDORISMO | INTRA, EMPODERAMENTO FEMININO, INCLUSÃO | DIVERSIDADE, INFLUENCIADORES | REDES SOCIAIS, LIDERANÇA, STARTUP
SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA | INOVAÇÃO | FUTURO.
ESCALA DE CACHÊ: R$ 15mil a R$ 30mil
MORA EM: São Paulo/SP
IDIOMAS: Português, Inglês, Espanhol, Francês
FORMATOS: Palestra, Treinamentos, Workshop, Consultoria.
LIVROS: Novas Questões, Respostas Diferentes (Alta Books, 2018)
PALESTRAS
1 – Nenhuma Liderança está garantida.
Força de Marca num mundo hiperconectado.
Marca e Tecnologia hoje constituem os dois principais pilares da competitividade. A lógica da tecnologia – alcance/segmentação, interação, engajamento, conversão, monitoramento – faz parte do dia a dia de qualquer empresa em tempo real e contínuo. Marcas também são sistemas, e envolvem cultura, significados e experiências, capazes de fortalecer vínculos com pessoas, impactando resultados de curto, médio e longo prazos. É o único ativo capaz de continuar trazendo retorno ao negócio mesmo em momentos de crise. Para negócios sólidos também é mandatório navegar na jornada líquida dos consumidores. O significado de uma marca aliado a tecnologia e ciência de dados são os motores que sustentam vendas, ativam a inovação e criam uma cultura de engajamento e alta performance. É isto que vamos aprender aqui. Ative um novo mindset com quem ajudou a criar valor para os negócios num mundo hiperconectado.
2 – Diversidade pela lente econômica.
Porque a igualdade de gêneros e a diversidade interessam a todos.
A inclusão de pessoas de perfis diversos não é uma questão social. É uma questão socioeconômica, que interessa à empresa pelo impacto direto nos seus resultados. Empresas com times diversos são mais criativas e mais produtivas. Times homogêneos impedem a transformação; diversidade amplia a visão de riscos e oportunidades, impactando diretamente nos lucros. Conheça números impactantes e aprenda como dar os passos necessários para avançar nesta transformação da sua empresa.
3 – Marketing B2B não é campanha
Fatores que impulsionam uma alta performance no Marketing de startups e scale ups B2B. Tipos de estratégia de Marketing e os pontos de atenção de cada uma. Fit de Mercado; eixos de avaliação do cenário concorrencial; sua estratégia está adequada à necessidade do seu comprador; seu discurso é capaz de evidenciar seu unique selling proposition. Casos de sucesso e de insucesso. Itens necessários à implementação de uma Estratégia.