Carolina Salles de Mello

BRANDING
Carol é referência no assunto e trabalha atualmente com as maiores e mais desejadas marcas desse mercado.
Especialista em Branding, ela é formada em Administração de empresas (FAAP), pós-graduada em Semiótica Psicanalítica (PUC). Cursos de Psicologia ( Sedes Sapientiae) e neurociência (Toronto University). Formada em Mediação de Conflito Judicial e Privado pela ISA/Palas Athena – desenvolve métodos de trabalho que misturam ambiente corporativo e relações humanas.
Optou pelo mercado publicitário logo cedo e, no planejamento estratégico, dirigiu grandes contas como Vale, Vivo, Itaú, TAM, Danone, P&G na sua trajetória pelas agências Y&R, Grey e Africa.
É uma das sócias da agência Galeria – que ganhou o Caboré de melhor agencia do ano em 2022 e é hoje a segunda maior compradora de mídia do país, segundo o CENP) – e também é sócia fundadora da consultoria de branding Marcas com SAL.
Ao longo de sua carreira no branding já atuou nas mais diferentes áreas de clientes como: McDonalds, Tigre, Danone , P&G, Globo, Itaú, Natura, Boticário, Comgás, Raízen, XP, Seara, Grupo Zap, Verde Asset, Pátria Investimentos, Global Me, PicMe, Pura Vida entre outros.
CONCEITO
“Acredito que marcas são uma feliz analogia às pessoas. Elas têm personalidade, propósito, valores inegociáveis. Tem redes de relacionamento; se conectam melhor com alguns do que com outros. As marcas atestam crenças e agregam ou desagregam, dependendo de suas atitudes. Elas têm uma estética, um tom de voz, uma família – de funcionários – que diz muito sobre elas.”
TEMAS RELACIONADOS AO PALESTRANTE: Atendimento ao cliente, Comunicação | Marketing, Empreendedorismo | Intra, Planejamento, Branding.
ESCALA DE CACHÊ: R$ 15mil – R$ 30mil
MORA EM: São Paulo/SP
IDIOMA: Português, Inglês
FORMATOS: Palestra
LIVROS: –